Recomeçando…

21 01 2013

Olá nossos queridos e estimados companheiros de trabalho e discussões,

Após festas, panetones, perus, árvores de natal, champanhe, praias, fogos de artifícios, promessas, metas e votos para este novo ano que acaba de se iniciar, tais como: lerei todos os textos… e lerei ainda por cima todas as leituras complementares; estudarei ao final de cada aula; não deixarei pra última hora o estudo para prova, não desta vez!; comprarei uma agenda e a usarei sempre; comerei melhor, ou seja, serei mais saudável; farei mais esportes; correrei e/ou farei caminhadas; economizarei mais dinheiro; dormirei a quantidade de tempo ideal para um humano, rsrsrs…

Após um batalhado fim de semestre – em que, diga-se de passagem, todos vocês estão de parabéns pelas realizações! – marcado pela correria típica destas datas, seguidas das correrias das festas que se prolongam até o início do ano, é que retomamos nossas atividades com maior prazer!

Para tanto, já iniciamos o ano compartilhando… compartilhamos com vcs textos que nossa querida e sempre presente Nilce nos deixou, presentes estes de Natal, uma vez que os textos são muito importantes, de problemáticas diversas, além de serem interessantíssimos. Para aqueles que desejam treinar o francês, aí está uma boa hora, e para aqueles que desejam ancorar-se no terreno familiar da língua portuguesa, também há regalos… rsrsrs… Ou seja, para tds os gostos, contemplados sois.

Deixamos na biblioteca e anexamos aqui os mesmos, os cincotextos:

Estudo_A Lingua Portuguesa na Era Digital

Lenoir & Tupin_Revista Pesquisas em Educação

Lenoir_discussao sobre educação, instrução e autoestima

Lenoir_qual a finlaidade da educação? – estudo de caso de Quebec

Mapa da Violência 2012 – A Cor dos Homícios no Brasil de Julio Jacobo Waiselfisz

bjos grandes e cheios de expectativas
da Equipe

Anúncios

Ações

Information

2 responses

22 01 2013
Ludmila

Obrigada pela mensagem calorosa e pelas sugestões de leitura! Não fiz nenhuma disciplina com a professora Nilce semestre passado, nem o farei neste, pois estou terminando meus créditos (Uhu!), mas me considero aluna desta mestra querida…um ótimo 2013 a todos!

3 02 2013
Rosangela

Seja bem vinda estimada professora, que esse novo ano que se inicia para todos nos possa ser repleto de tudo o que necessitamos como profissionais e seres humanos., aliás sempre nos lembrando que acima de tudo não somos coisas, mas seres humanos cheios de amorosidade e que necessitamos cuidar não só de nosso corpo, mas de nossa mente e dos seres que nos rodeiam, pois não existimos sozinhos, somos um todo que juntos tornamo-nos uma bela equipe.
São os mais sinceros votos de sua ex-aluna:Rosangela Santos Lira

sindel_29_@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: