HELPPPPP!!!!!! Nilce precisa de ajuda!

18 09 2012

Pessoal

Boa tarde!

Tenho que escrever para dizer do sentimento de impotência que tive nesta segunda-feira frente a TANTOS e tantos planos de aula. É muito material para uma professora!!!!

Todos os planos precisam da minha leitura em diferentes aspectos:

– do ponto de vista da escrita de trabalhos acadêmicos.

– do ponto de vista da gramatica mesmo da l. portuguesa.

– do ponto de vista do conteudo ‘plano de aula’….

(bom desculpem-me pela falta de acentos)

Na segunda que vem, terei mais planos para ler que precisam ser RESPEITOSAMENTE lidos: linha por linha.

Pergunto:

ALGUEM QUER ME AJUDAR A LER ESTES PLANOS?

FAZER UMA LEITURA PONTUAL, POR EXEMPLO:

– Ler apenas as referências bibliograficas para ver se estao nas normas da ABNt.

– Ler apenas a estrutura do plano e ver se esta faltando algo.

Posso atribuir nota, ponto positivo,  hora de estagio….

Aguardo manifestacoes aqui no blog.

Bjs

Nilce

 

 

Ações

Information

12 responses

18 09 2012
Fábio Serra

Eu posso ajudar…

19 09 2012
alfabetizarvirtual

Sim, aceito!

18 09 2012
Guaciara Alves

Posso te ajudar, Nilce. Tenho alguns horários livres durante a semana, só marcar. Beijo!

19 09 2012
alfabetizarvirtual

Aceito! =-)

19 09 2012
Tatiane Kaori Hirayama

Posso ajudar!

19 09 2012
alfabetizarvirtual

Ja aceite! Obrigada!

19 09 2012
Graziele Pozzi

Acredito que possa ajudar…

20 09 2012
alfabetizarvirtual

Obrigada também, avisarei o pessoal!

19 09 2012
Graziele Freitas

Posso ajudar um pouco, se precisar.

20 09 2012
alfabetizarvirtual

Obrigada, avisarei o pessoal!

20 09 2012
Elza Gomes Amorim

Que bom, todos seus alunos vão te ajudar, Eu e todos eles te admiram, parabéns Profª.
Nilce, beijos !

21 09 2012
alfabetizarvirtual

Que linda, dona Elza!!!!

Deixe um comentário

